Produtos

Sobre o Sistema

Diamond Web traz uma inovação em gerenciamento de condomínio, com um Sistema Cloud (armazenagem em nuvem), não dependente de servidores especiais, softwares específicos ou licenciados, não gerando assim, grandes gastos desnecessários. Além disso, pode ser acessado de qualquer lugar com internet.

O gerenciador permite fazer tudo on-line, assim o setor administrativo, operacional e o dos moradores acessam de forma interativa e se integram fazendo seu gerenciamento ficar mais eficiente e os recebimentos das informações mias dinâmicas.

SETOR OPERACIONAL: pode ser controlado a distancia.
As informações são repassadas automaticamente para os departamentos cadastrados, fazendo com que as soluções passem a ser tomadas em menor tempo e resolvendo os problemas com eficácia.


SETOR ADMINISTRATIVO: As informações registradas no livro eletrônico serão classificadas conforme seu andamento, fazendo com que os problemas, processos, sugestões e reclamações sejam acompanhados pelo síndico e pela administradora.

SETOR MORADOR: O morador pode acessar, verificar e atualizar seu cadastro de forma fácil. Na sua pagina pessoal, recebem recados, notícias e avisos, ficando informado sobre todos os acontecimentos do condomínio. Também podem acessar os regulamentos, manuais, informações e documentos do condomínio para tirar suas dúvidas sobre as regras gerais.

@ - Pelos e-mails cadastrados todos os setores envolvidos, recebem as ocorrências registradas em tempo real, proporcionando a resolução dos problemas de imediato ou acompanhar seu andamento sem estar no local.

www - Através da internet, você consegue acessar de qualquer lugar, acessando os painéis de forma rápida e prática, assim como verificar o que esta acontecendo no condomínio, ver as ocorrências registradas, acompanhar seu andamento e dar suas sugestões para a resolução desejada

Como Funciona

Livro de Ocorrências eletrônico (Emails automáticos para a Administração)

Todas as atividades do condomínio chegarão diretamente no seu e-mail em tempo real. Sempre que uma ocorrência for registrada pelo porteiro ou zelador, o síndico juntamente com os membros do conselho, serão notificados via e-mail em tempo real sobre o acontecimento dessa ocorrência. No sistema elas serão classificadas conforme seu andamento, podendo interagir com elas e escrever o que precisa ser feito, desta forma nunca esquecerá uma ocorrência sem resolver.


Aviso de entrega de correspondências (Emails automáticos para os Moradores)

Todas as correspondências do condomínio chegarão diretamente no seu e-mail, avisando se é carta ou pacote. Assim sempre será avisado quando suas encomendas chegarem, evitando ter de ficar ligando na portaria e perguntando se tem algo para você. Quando for retirar a portaria registra no sistema quem retirou e quando foi retirada, deixando um relatório de entrega, evitando os livros e planilhas.


Recados Porteiro, Zeladoria, Administrativo e Moradores. (Email automático para o Setor Administrativo)

Na tela do sistema de portaria, o morador, o zelador, o administrativo e os próprios porteiros podem deixar recados para os procedimentos do dia a dia, os moradores de sua página pessoal do sistema podem postar um recado para o porteiro, para o setor administrativo, ou também podem enviar procedimentos para zeladoria, para portaria e os porteiros podem deixar avisos para os próximos turnos ou lembretes para eles mesmos, assim evitando os papeis e esquecimentos.


Cadastro de Manutenções e Empresas para Manutenções.

Todas as manutenções do condomínio serão cadastradas no sistema com valores, descrição do problema, arquivo de nota fiscal, empresa que prestou o serviço e descrição da solução. Desta forma o síndico juntamente com os membros do conselho terão sempre os históricos dos problemas e das soluções, assim podendo decidir e resolver de forma mais prática os velhos problemas que persistem no condomínio.


Cadastro de Proprietários, Moradores, Emails, Veículos e Empregados.

Agora ficou fácil manter o cadastro dos moradores e familiares do condomínio atualizados, fazendo distinção se o condômino é inquilino ou o próprio proprietário. Os veículos dos moradores também são registrados no sistema, através do nome do veículo, placa ficando mais fácil a verificação de ocorrências na garagem.


Agendamento da Área de Lazer e suas festas.

O sistema disponibiliza a reserva on-line das áreas de lazer, mostrando as datas já reservadas e disponibilizando datas para reserva, após sua confirmação o sistema preenche automaticamente o formulário deixando pronto para impressão, além de registrar no sistema como uma pré-reserva, podendo assim deixar a lista de convidados on-line para a portaria. Na sua festa você poderá também deixar a lista de convidados on-line agilizando a entrada de convidados.


Envie notícias aos moradores do Condomínio. (Circulares em sua página pessoal)

Vamos supor que hoje vai acabar a água no condomínio por conta de uma manutenção na Caixa d’água. É possível avisar todos os com antecedência através do comunicado geral. O procedimento é simples, basta redigir o texto, marcar como comunicado geral e finalizar. Dessa forma fica fácil manter os moradores informados sobre o que acontece em seu condomínio. Também pode enviar um aviso específico para um morador, facilitando a comunicação entre a administração e o morador.


Controla os visitantes e liberação agendada

Todos os visitantes do condomínio são registrados no sistema, armazenando seus dados como o RG, data da entrada e apartamento ou casa visitada. Assim na próxima vez, basta pesquisar pelo RG e apareceram seus dados assim como sua ultima visita. Através do cadastro de morador, pode-se deixar autorizada a entrada com data especifica e o término da autorização. Desta forma, a portaria já saberá quem esta autorizada ou não, caso positivo não será necessária à ligação para autorizar a entrada. Para as festas, o morador pode fazer sua lista on-line com data determinada para a entrada do convidado, passando o evento a autorização expirará automaticamente.


Débitos dos Moradores e pedidos de boletos.

Você pode verificar seus débitos ou se esqueceu de pagar os boletos, pedir 2ª via do boleto para administradora. Assim estará sempre em dia ou pagar de qualquer lugar se esqueceu do boleto ou perdeu.


Relatórios Gerais e com filtros

Você síndico poderá ter os relatórios de todas as atividades do sistema, assim poderá gerenciar de forma mais fácil sabendo dos acontecimentos e das reincidências dos problemas. Os relatórios permitem filtros que ajudam a refinar a pesquisas e melhoram seu entendimento. Relatórios de ocorrências, manutenções, visitantes, postagens, etc.


Arquivos com todos os Manuais do Condomínio

Todos os manuais do condomínio podem ser lidos e impressos nesta opção, deixando assim todos os moradores informados dos deveres e obrigações de cada um. Deixar o morador informado é a melhor maneira de evitar problemas e ter o condomínio em perfeita harmonia para morar. Aqui poderá colocar quantos manuais precisarem, o sistema tem flexibilidade e se adequa as formas que o condomínio necessita.


Arquivos com todos os Regulamentos do Condomínio

Verificar on-line Atas, Convenções do condomínio, Regulamentos internos e outros. Também terá todos os formulários para impressão assim evitando perder tempo em buscar na administradora, ou ficar pedindo para o sindico.


Buscas de Moradores e Empregados, Por parte do Nome, Placa do Veículo, Unidade.

O sistema disponibiliza tipos diferentes de buscas, a portaria pode buscar os dados dos moradores por nome, unidade e placa do veículo, facilitando encontrar o proprietário do veículo que estacionou em vaga errada, evitando problemas com moradores e auxiliando na busca rápida não deixando os visitantes em espera. Também pode buscar os dados dos empregados de moradores com os horários de permissão de entrada, assim facilitando sua liberação.


Cadastro de Equipamento e Manutenções Preventivas.

Você cadastra todos os equipamentos de seu condomínio que precisam de manutenção periódica, com periodicidade em dias e roteiro de sua manutenção. O sistema controla tudo automaticamente e te alerta 30 dias antes da data prevista da próxima manutenção, com isso extintores, seguro, piscina, jardinagem, limpeza de caixa d’agua e outros equipamentos sempre estarão com suas manutenções em dia.


Cadastro e Controle de Estoque de Produtos.

Você cadastra todos os produtos como: Material de limpeza, piscina, jardinagem, etc. Desta forma o seu controle passa a ter uma referencia de que comprar, valor da compra anterior e quantidade consumo mês. O sistema prepara uma lista dos produtos que estão abaixo da quantidade mínima e prepara a cotação. Depois é só dar entrada e saída dos produtos conforme o consumo.


Cadastro de Imóveis vago.

Você cadastra todos os imóveis que estão vagos para venda ou locação, informando as imobiliárias e seus corretores que estão habilitadas a entrar, elevando o nível de segurança e deixando somente pessoas autorizadas pelo proprietário entrar no condomínio.


Cadastro e liberação agendada de prestadores de serviços pelo morador.

Você cadastra todos os prestadores de serviço no sistema, armazenando seus dados como o Nome, endereço, empresa, RG, data da entrada e o término da autorização. Desta forma, a portaria já saberá quem esta autorizada ou não, caso positivo não será necessária à ligação para autorizar a entrada. O morador poderá consultar quando ele entrou e a hora em sua pagina pessoal. A autorização expirará automaticamente após a data estipulada.


Diamond Care – Sistema de proteção familiar.

Diamond Web é um aplicativo com um botão, uma vez acessado pegará a localização via satélite e envia para o Diamond Web na portaria, avisando que você esta sendo coagido mostrando sua localização no mapa, assim a portaria poderá acionar as providências determinadas pelo condomínio. Por se tratar de um aplicativo todos de sua residência poderão baixa-lo sem custo adicional. Assim em qualquer um poderá aciona-lo, diferentemente de um botão físico.

Vantagens e Benefícios

Facilidade – O sistema conta com dois aplicativos para moradores e para a administração (Diamond Web Moradores e o Diamond Web Adm) além de um portal interativo que auxilia na administração e organização do condomínio;

Segurança – Aplicativo de pânico (Diamond Care) em que o morador aperta um botão no aplicativo e a portaria recebe imediatamente um sinal de alerta, enviando assim um segurança para analisar o problema. O sistema Diamond Web permite também autorizar os visitantes, corretores de imóveis e prestadores de serviços para mais segurança na entrada do condomínio;

Economia – Controle de compras e de estoque dos produtos essenciais ao funcionamento do condomínio ( produtos de limpeza, piscina, jardinagem, etc), facilitando o controle e evitando desperdícios;

Controle – Cadastro e controle da entrada de funcionários fixos e temporários dos moradores, os administradores terão todos os dados necessários para a sua administração, a portaria terá um cadastro de moradores mais consistente e atualizado e a administradora poderá interagir com os moradores, a portaria e a administração;

Gerenciamento – Controle de imóveis vagos e em obras permitindo o cadastro de prestadores de serviço e corredores imobiliários pelo sistema, evitando problemas com falsários;

Vantagens – Site institucional gratuito, Gerenciamento de ocorrências na portaria e com moradores, Controle de manutenções e lembretes de manutenção preventiva, Cadastro de ordens de serviço, Liberação de visitantes à distância via aplicativo no smartphone, Agenda de reservas de área comum com lista de convidados, Acesso mobile via app (Android/iOS) para moradores e administradores e muito mais;

Valores – Com planos a partir de R$ 100,00 você tem todas estas vantangens;



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